SEÇÕES

Homem morto em pub integrava PCC e estava sendo vigiado em Teresina

A vítima respondia processos por assalto a banco e por um homicídio

homem | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí confirmou na manhã desta sexta-feira (19), que Jonas de Sena Oliveira, 30 anos, morto durante uma festa clandestina no  Ibiza Pub House,  na zona Leste de Teresina na madrugada de hoje, tinha passagem pelo polícia e possuía longa ficha criminal. A vítima respondia processos por assalto a banco e por um homicídio. A polícia investiga ainda se Jonas integrava o Primeiro Comando da Capital (PCC), uma das maiores organizações criminosas do Brasil.  

Jonas de Sena foi morto durante tiroteio em pub de Teresina

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), e comandado pelo delegado Francisco Costa, o Baretta,  que acredita que o crime foi premeditado e que pessoas que participavam da festa estariam monitorando os passos de Jonas.

Além de Jonas de Sena, pelo menos outras três pessoas acabaram baleadas durante o episódio na festa que acontecia em um pub localizado na BR 343, no bairro Uruguai, zona leste da capital.  Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar  (BPM), realizam diligências na região.

Homem morto tinha passagem pela polícia por assalto a banco e homicídio

Tiroteio deixa um morto e vários feridos em Pub de Teresina

Na madrugada desta sexta-feira, 19 de fevereiro, uma pessoa morreu e várias ficaram feridas durante um tiroteio ocorrido dentro do Ibiza Pub House, localizado na Avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina. De acordo com informações, o local foi alugado para um evento e no momento do tiroteio estava com um grande número de pessoas no seu interior. Por volta de 01h, três homens armados invadiram a casa de shows e realizaram vários disparos em todas as direções. Segundo testemunhas, foram mais de 30 tiros.

A perícia informou que os criminosos estavam usando armas de grosso calibre como 556, .40 e 380. “Estou em choque, nunca passei por uma situação dessas, ninguém conseguia ver quem estava fazendo isso, só conseguia ver o povo caindo, todo mundo gritando, chorando apavorados", afirmou uma pessoa que estava no local.

O estabelecimento estava funcionando de maneira irregular já que o decreto estadual só permite o funcionamento dos bares, restaurantes e casas de show até às 23h.

Pub realizava festa clandestina na zona Leste de Teresina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos