Corpo de homem morto por bandido em fuga será enterrado em Altos

Acusado, que fugia da polícia e provocou o acidente, segue foragido

Um 'acidente' ocorrido na noite de segunda-feira (19) causou bastante revolta. Um homem identificado como Micael Jackson de Oliveira Lima, de 31 anos, morreu após ser atropelado por um bandido acusado de assaltar um caminhonete Strada, de cor branca,  próximo aos trilhos do metrô no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina. 

O corpo de Micael está sendo velado do Residencial Saturno, bairro Satélite, zona Leste da capital, onde reside a família. O sepultamento deve ocorrer no Cemitério São José, localizado no município de Altos, às 16h de hoje. Familiares e amigos da vítima não se conformam com a morte causada durante a fuga de dois assaltantes.

Veículo em que vinha o assaltante, que conseguiu fugir
Veículo em que vinha o assaltante que conseguiu fugir

Micael estava conduzido sua motocicleta e levava sua esposa, Simone Maria Lima, de 31, na garupa. O suspeito estava fugindo acompanhado do seu comparsa em um carro roubado no momento em que colidiu frontalmente com o casal, matando imediatamente Micael e deixando sua mulher gravemente ferida.

Dois suspeitos haviam abordado um homem e roubado sua caminhonete próximo ao local em que aconteceu o acidente fatal. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda chegou a ser acionada, mas constatou a morte de Micael ao chegar no local. 

Simone  recebeu os primeiros atendimentos e foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O seu estado de saúde é considerado grave.

De acordo com populares que presenciaram o acidente, os acusados de cometer o crime não sofreram ferimentos graves e conseguiram fugir antes da chegada da polícia, e ainda não foram capturados. 










Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com