Homem paga para ter relação com menina e é linchado pelo tio dela

Polícia foi acionada quando os dois homens brigavam, um armado com um pedaço de madeira outro com uma pedra

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma briga entre dois homens – um armado com um pedaço de madeira e outro com uma pedra – precisou ser separada pela Polícia Militar na noite de sábado (31). O motivo teria sido a oferta de dinheiro para manter relações sexuais com uma menina de 12 anos. As informações são do O Livre.

O fato ocorreu em Jangada (localizada a 75 km de Cuiabá), por volta das 23h. A polícia foi acionada por testemunhas da briga. Segundo o boletim de ocorrência, o homem armado com um pedaço de madeira foi inicialmente identificado como vítima. Só após o relato do agressor é que os policiais descobriram que ele teria tentado um estupro.

A relação sexual seria com a sobrinha do agressor, que disse ter ficado indignado ao saber que o outro homem ofereceu R$ 200 a menina, na tentativa de convencê-la. Ao ser abordado durante a briga, o tio da menina chegou a confessar que sua intenção era mesmo matar o suposto abusador.

Diante da versão do possível crime de estupro de vulnerável, a equipe policial que atendeu a ocorrência acionou o Conselho Tutelar que foi até a casa da menina. Os dois homens envolvidos na briga acabaram encaminhados para a delegacia de Rosário Oeste (aproximadamente 100 km de Cuiabá).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES