Homem passa mal, invade hospital com carreta e causa destruição em SP

Acidente destruiu parte da porta e um bebedouro do centro de especialidades médicas, localizado em Guarujá, no litoral paulista.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista sofreu um mal súbito, perdeu o controle da caminhonete que dirigia e invadiu uma unidade de saúde em Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com o que a prefeitura informou nesta segunda-feira (05),  a vítima passou mal enquanto manobrava o veículo, acelerando a carreta e atravessando a porta de vidro da unidade. As informações são do G1.

O acidente aconteceu no domingo (4), em um centro de especialidades médicas localizado na praça Marivaldo Fernandes, no bairro da Enseada. A prefeitura disse que o motorista havia deixado o pai na unidade, onde passaria por uma consulta médica, e estacionava a caminhonete quando passou mal e acelerou o veículo.

G1 Santos

Ao acelerar o veículo, o condutor avançou sobre a unidade, destruindo parte de uma porta de vidro e invadindo a sala de espera do local. Dentro do centro médico, o veículo ainda derrubou um bebedouro. Segundo a administração do município, nenhum paciente ou funcionário da unidade ficou ferido.

Ainda segundo a prefeitura, o atendimento no centro médico prosseguiu normalmente após a remoção do veículo. Tanto o filho, condutor do veículo, quanto o pai foram conduzidos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Enseada, onde foram atendidos por equipes da Secretaria de Saúde. Nenhum dos dois se feriu.

G1 Santos

G1 Santos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES