Homem preso com besta queria matar a rainha da Inglaterra Elizabeth II

Chail apareceu em frente à residência oficial da rainha, em Londres, no dia de Natal em 2021 com a balestra em mãos e foi detido em seguida.

Homem preso com besta queria matar a rainha da Inglaterra Elizabeth II | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Homem preso no ano passado com uma balestra, espécie de escopeta com arco e flecha acoplados, em frente ao Palácio de Windsor, é acusado por tentativa de assassinato a rainha da Inglaterra. Essa era a intenção que tinha segundo ele próprio afirmou nesta quarta-feira (17) a um tribunal do Reino Unido.

Segundo a Corte britânica que julga o caso, Jaswant Sihgn Chali, expressou que sua intenção era tirar a vida de Elizabeth II com a arma.

Homem preso com besta queria matar a rainha da Inglaterra Elizabeth II (Foto: Reprodução)Chail apareceu em frente à residência oficial da rainha, em Londres, no dia de Natal em 2021 com a balestra em mãos e foi detido em seguida. Ele não chegou a entrar em nenhum edifício, e os protocolos de segurança foram acionados instantes depois da invasão.

A seção de punição detalha como motivo descarregar ou apontar armas de fogo, ou lançar ou usar qualquer material ou arma ofensiva, com a intenção de ferir ou alarmar Sua Majestade. Chail foi acusado de fazer ameaças de morte, posse de arma ofensiva e um delito sob a seção 2 da Lei de Traição de 1842 

Homem preso com besta queria matar a rainha da Inglaterra Elizabeth II (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES