Homem que arrastou vendedora de balões se apresenta no DF

Ele dirigia a Mercedes avaliada em R$ 200 mil na noite do último sábado (15/6), quando roubou um balão ao arrancar com o carro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O motorista que arrastou Marina Izidoro de Morais, 63 anos, por mais de 100 metros em Taguatinga se apresentou à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). O homem foi ao local com seu advogado nesta terça-feira (18/06), pela manhã. Com informações do Correio Braziliense.

Ele dirigia a Mercedes avaliada em R$ 200 mil na noite do último sábado (15/6), quando roubou um balão ao arrancar com o carro. Presa às cordas que seguravam os balões, a senhora contou ter “visto a morte de perto” enquanto era arrastada no asfalto.

Segundo o delegado responsável pelo caso, a ocorrência é tratada, inicialmente, como uma lesão corporal, mas pode evoluir até para uma tentativa de homicídio. Ainda não há informações sobre se a mulher que estava com ele na noite do crime tenha se apresentado.

Carlos Vieira/CB/D.A Press 

RELEMBRE O CASO

Marina estava trabalhando na porta de uma escola particular de Taguatinga Sul no sábado (15/6), desde às 11h, vendendo balões. Por volta de 19h30, um casal em um carro de luxo parou na sua frente e pediu desconto nos produtos. Já na negociação eles ficaram irritados, mas pediram para levar três.

“Quando abaixei para pegar o balão para a mulher que estava no passageiro, ela puxou a corda que estava amarrada na minha mão. Quando fez isso, ele fechou o vidro e saiu me arrastando. Foi horrível, comecei a gritar por socorro. Vi a morte de perto”, lembrou a senhora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES