Homem que diz ser vampiro é preso em São Paulo

Homem que diz ser vampiro é preso em São Paulo

Homem que diz ser vampiro é preso em São Paulo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O m?stico Vandeir M?ximo da Silva, 27 anos, que se autodenomina Vampiro e usa o codinome de Wlad Hacamia, foi preso nesta quarta-feira, em Presidente Prudente (565 Km a oeste de S?o Paulo). Ele ? acusado de aliciar jovens e morder seus pesco?os para que eles se tornem "seres da noite". Mais de 15 jovens com idades entre 13 e 16 anos j? teriam sido mordidos.

Segundo a pol?cia, Wlad estaria aliciando os adolescentes para que participassem da seita "Legi?o de Salvadores do Mundo", em que ele promete aos jovens poderes sobrenaturais como a imortalidade, pois os transformaria em anjos dotados de asas, que seriam vampiros e guardi?es de cemit?rios.

O suspeito teria abordado os adolescentes em um shopping da cidade e nas imedia?es de algumas escolas. Ele convidaria os jovens de ambos os sexos para reuni?es na pra?a das Cerejeiras que fica no Jardim Icaray, em Prudente.

Ontem, o delegado Dirceu Gravina, titular do 4? Distrito Policial de Presidente Prudente ouviu diversos adolescentes que tiveram contato com o m?stico. Gravina explicou que os adeptos desse grupo, na sua maioria, praticam a psicosexopatia denominada vampirismo. "Nesse caso, a satisfa??o da libido ? alcan?ada ao sentir o sangue de outra pessoa", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES