Homem que estava desaparecido é encontrado morto em matagal no PI

A vítima estava desaparecida desde a última terça-feira.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem que estava desaparecido desde a última terça-feira (10/09), identificado com Luciano de Jesus Nonato,  foi encontrado na tarde de sexta-feira (13), por volta das 13h, morto em estado avançado de composição. De acordo com informações do comandante do GPM de Marcolândia, capitão Edmilson, o corpo foi encontrado em uma matinha próximo ao bairro Cohab, em Marcolândia. As informações são do Cidades na Net

“O corpo foi localizado em uma matinha próximo a Cohab em Marcolândia. Primeiramente foi encontrado um boné e ao caminhar no sentido de localizar conseguiu-se encontrar o corpo”, informou.

Segundo afirmou o comandante, no local do crime tentaram cavar uma cova para ocultar o cadáver.

“Tentaram cavar uma cova, mas não conseguiram e deixaram lá. O corpo estava em avançado estado de decomposição e putrefação. Assim que foi localizado entramos em contato com a perícia, Polícia Civil de Simões que compareceu para iniciar os procedimentos cabíveis”, acrescentou.

O comandante disse que a Policia após tomar conhecimentos seguiu em diligências conseguindo capturar três envolvidos, identificando e prendendo os autores do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES