Homem que manteve a família refém ficará internado

Homem que manteve a família refém ficará internado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mec?nico de 34 anos que manteve a mulher e dois filhos ref?ns por cerca de 9 horas em Osasco, na Grande S?o Paulo, ser? preso em flagrante ainda nesta quinta-feira (20), informou o delegado Ant?nio Carlos Gomes, do 3? DP da cidade, respons?vel pelo caso. "Ele ser? preso por pr?tica de c?rcere privado qualificado (quando as v?timas s?o parentes em primeiro grau)."

De acordo com o delegado, o mec?nico, que est? internado no pronto-socorro Vila Pestana, de emerg?ncias psiqui?tricas, deve ser ouvido no in?cio da tarde, quando passar o efeito da seda??o, no pr?prio hospital. "O m?dico o internou por 24 horas", disse.

Gomes informou ainda que o suposto surto do mec?nico, apontado pelos vizinhos, ter? que ser comprovado por uma junta m?dica. Enquanto isso, o homem seguir? preso.

O irm?o do mec?nico, um sargento dos bombeiros, dep?s nesta manh?. Ele n?o quis falar com os jornalistas. O bombeiro veio de Dracena a S?o Paulo nesta madrugada, a pedido do irm?o. Somente ap?s a chegada dele as v?timas foram liberadas.

A mulher do mec?nico chegou acompanhada de policiais por volta das 12h para ser ouvida. Por volta das 10h30 desta quinta-feira ela e os filhos sa?ram de casa no carro de um parente. Segundo a pol?cia, a fam?lia foi levada ? casa de conhecidos e passam bem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES