Homem quebra a perna do próprio filho de 11 meses e acaba preso no RJ

O menino passou por um procedimento cirúrgico e está com a perna imobilizada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso pelo crime de tortura após, segundo a Polícia Civil, ter fraturado o fêmur do próprio filho de 11 meses, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio. O suspeito de 18 anos foi capturado nesta quarta-feira (27). As informações são do Extra.

Segundo a polícia, as agressões aconteceram no último sábado. Na ocasião, ele discutiu com a mulher, no bairro Rodilândia, onde a família mora. Em seguida, "num momento de descontrole e raiva", o homem deu um "pisão" em uma das pernas da criança, fraturando o osso do menino.

O suspeito, ainda conforme informações dos agentes, tentou esconder as lesões provocadas provocadas na criança — trocou a roupa do bebê e colocou uma calça comprida. O ato, além de retardar o atendimento médico necessário, agravou as lesões.

Divulgação/Polícia Civil

A criança só foi levada pela mãe a um hospital da região nesta segunda-feira. Na unidade de saúde, ela alegou que o pai havia agredido o menino. Em seguida, o conselho tutelar foi acionado e fez contato com a polícia de plantão no hospital.

— Fizemos diversas buscas atrás dele. Nós o convencemos a se entregar pois ele corria risco de ser linchado — disse o delegado Gustavo de Mello de Castro, titular da 58ª DP.

Contra o pai do menino, foi cumprido um mandado de prisão temporária pelo crime de tortura, expedido pela Justiça. A 58ª DP (Posse) continua a investigar se houve outras agressões contra a criança.

O menino passou por um procedimento cirúrgico e está com a perna imobilizada. Claudinei será encaminhado para a Secretaria estadual de Administração Penitenciária e ficará à disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES