Homem salva bebê que caiu de janela do sexto andar de prédio

A criança de 2 anos teve ferimentos nos pulmões e pernas, mas foi levada ao hospital e seu estado de saúde é estável,

Homem salva bebê que caiu de janela do 6º andar na China | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O chinês Shen Dong, de 31 anos, salvou um bebê de dois anos que caiu do sexto andar de um prédio, na cidade de Tongxiang, na província de Zhejiang. Após cair da janela, a menina atingiu um teto de aço e, em seguida, escorregou até o chão. 

As imagens, divulgadas na última quarta-feira, mostram o momento em que o homem consegue agarrar a criança, instantes antes dela atingir o concreto.

A bebê teve ferimentos nos pulmões e nas pernas, mas foi levada ao hospital e seu estado de saúde é estável, segundo o jornal South China Morning Post.

Homem salva bebê que caiu de janela do 6º andar na China

Shen Dong relatou à imprensa local que estava estacionando seu carro no outro lado da rua em frente ao prédio onde o acidente ocorreu. Ele disse ter escutado um estrondo alto, causado pela queda da menina no telhado de aço.

O chinês conseguiu chegar a tempo, como mostram as imagens, para agarrar a menina que escorregava rumo ao chão de concreto. 

— Para ser honesto, não me lembro dos detalhes. Não consigo me lembrar se meus braços doeram ou algo assim. Foi apenas instinto — disse Shen ao jornal Qianjiang Evening News.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES