Homem se envolve em acidente após furtar veículo em Piripiri

O criminoso estava junto com a vítima, que é um professor.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de sexta-feira (04/01), um homem que não foi identificado se envolveu em um acidente após furtar um veículo na cidade de Piripiri. A vítima, é um professor muito conhecido da região.

De acordo com informações, o acidente aconteceu na avenida Anderson Ferreira. Em alta velocidade, o criminoso que também estaria embriagado, perdeu o controle vindo a colidir em um poste e em estabelecimentos comerciais da região.

O carro da vítima modelo Gol ficou completamente destruído. Após a colisão, o  criminoso foi encaminhado para o Departamento de delegacias de Piripiri.

O professor divulgou um relato do caso na sua rede social: "Deus me livra de tantas coisas ruins na minha vida! Eu, tranquilo, no sossego, quando chega um amigo e um desconhecido sentam em minha mesa e uma hora depois some a chave do meu carro e o desconhecido amigo do meu amigo. E olha só o que ele fez com meu carro, perda total. Mas Deus é maior que tudo isso, não posso me abalar pois sei que tudo está nas mãos de Deus. Espero e confio em Deus sempre!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES