Homem se envolve em acidente, é perseguido e se joga de ponte em THE

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate do homem com vida e apenas leves escoriações.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista de uma caminhonete modelo Hilux, ainda não identificado, se jogou da ponte Wall Ferraz na manhã deste sábado, 21 de novembro, na zona Sul de Teresina.  De acordo com as primeiras informações de testemunhas e confirmadas pela Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), que atendeu a ocorrência, ele teria sido perseguido após se envolver em um primeiro acidente no bairro Piçarra. 

Quando chegou na altura da ponte, ele colidiu em alta velocidade em uma das alças do local, saiu do veículo e por medo de ser agredido, se jogou. “Ele bateu lá na Piçarra, o motoqueiro veio seguindo ele. Desesperado ele bateu o carro e depois se jogou da ponte. Samu tá chegando aí. O cara desesperado, sem pensar”, disse uma pessoa que viu toda a situação.

LEIA TAMBÉM:  Exclusivo: Vídeo mostra perseguição a homem que pulou de ponte em THE

Homem se joga de ponte após se envolver em acidente na zona Su de Teresina (Reprodução)

 O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate do homem ainda com vida e apenas leves escoriações. Uma pessoa que passava pela passarela da ponte presenciou o momento e ajudou de imediato, entrando também na água por pensar que fosse uma tentativa de suicídio. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e levou o homem ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não se sabe sobre seu estado de saúde até o momento. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES