Homem se finge de morto para pedir namorada em casamento

O homem deixou a namorada desesperada ao fingir ter sido atropelado

Um jantar especial, em meio a uma aventura, ou em algum lugar muito importante e romântico para o casal, existem diversas formas de pedir uma mulher em casamento. Mas este homem nigeriano teve uma ideia bastante inusitada e criativa: ele se fingiu de morto para surpreender a amada.


Em um vídeo que viralizou na internet, o nigeriano aparece deitado no chão, no meio da rua, com uma poça de sangue perto de sua cabeça, como se tivesse acabado de ser atropelado por um carro.

Ele está desacordado e cercado por outros homens, amigos dele, que avisam a namorada que ele teria sofrido um acidente. Logo chega correndo a namorada dele, uma mulher, de vestido vermelho, desesperada pela situação do amado. Ela parece chorar e gritar indignada e chega a agarrá-lo, balançando o corpo do namorado para ver se ele reage e acorda do suposto acidente.

Image title

Em volta do “acidentado”, além dos colegas, começam a se aproximar outras pessoas, inclusive alguém que parece ser da imprensa, com um gravador na mão

Todo o esforço da mulher de vermelho parece ser em vão até que, repentinamente, o homem levanta-se de forma rápida e fica de pé, sem aparentar nenhuma lesão. A mulher até se assusta e quase cai no chão.

Ele fica um tempo de pé e estica seu braço para um dos colegas, que dá a ele uma caixinha. E é neste momento do vídeo que descobrimos o real propósito de toda a cena que ele fingiu: ele se ajoelha com a caixinha na mão, que contém um anel de noivado, e pede a amada em casamento.

A mulher parece não acreditar na situação que acabou de vivenciar, se afasta e parec chorar. Mas, pelo que conseguimos ver ao fim do vídeo, o final dessa história inusitada foi feliz. Ainda limpando os olhos de choro a mulher volta a se aproximar do amado. Será que ela aceitou o pedido?

Veja o vídeo:

Fonte: iG
logomarca do portal meionorte..com