Homem se passa por aluno e faz arrastão em escola de Teresina

Pelo menos seis pessoas foram vítimas do suspeito

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem se passou por aluno e realizou um arrastão na Escola Estadual Professor Paulo Machado de Resende, localizada no bairro Vale do Gavião, zona leste de Teresina na noite de terça-feira (15), por volta das 19h30. Pelo menos seis pessoas foram vítimas do suspeito. 

O suspeito conseguiu se passar por estudante porque à noite acontece o Ensino de Jovens e Adultos (EJA), em que não há uso de uniforme escolar.

Segundo informações, o indivíduo entrou na sala de aula, ficou sentado por um momento fingindo ser novo na escola e quando iniciou a aula ele se levantou, puxou a arma e anunciou o assalto. O assaltante levou cerca de seis aparelhos celulares e relógio, colar e aliança do professor.

A polícia foi acionada mas não chegou a tempo de deter o criminoso.De acordo com a polícia, há suspeitas que o criminoso tenha entrado na escola pela parte de trás, onde existe um matagal e um muro que ainda está sendo construído.

O muro dá acesso a quadra de esportes da escola e a sala mais próxima é a de numero seis, que foi onde o homem anunciou o assalto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES