Homem sofre forte pancada na cabeça após grave acidente de moto no PI

A Guarda Municipal esteve no local do acidente para controlar o trânsito, que ficou lento.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Francisco Saraiva Lima sofreu um grave acidente no centro da cidade de José de Freitas, na manhã desta segunda-feira, 20 de abril. O caso aconteceu na Rotatória do Balão, próximo a Rodoviária do município. As informações são do JF News. 

Segundo informações, Francisco Saraiva, estava em conduzindo uma motocicleta Pop 100 no momento do acidente. Ele seguia na Avenida Tabelião Marcelino Sampaio sentido centro e invadiu a preferência na rodovia colidindo com outra motocicleta. O outro motoqueiro, que não foi identificado, estava vindo sentido Barras-PI e colidiu na traseira da motocicleta da vítima e em seguida prosseguiu a viagem sem prestar socorro à vítima.

Reprodução/ JF News

A Guarda Municipal esteve no local do acidente para controlar o trânsito, que ficou lento. A viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro à vítima. Ele levou uma forte pancada na cabeça com a queda da moto. A vítima foi encaminhada para Hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas.

Reprodução/ JF News



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES