Homem suspeito de matar vizinho com machado é preso em Teresina

o suspeito confessou o crime e afirmou que cometeu o homicídio após uma discussão que a vítima teria lhe xingado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Antônio Carlos Pereira de Sousa foi preso na manhã desta quarta-feira (12), suspeito de assassinar seu vizinho, o vendedor de lanches, Antônio da Costa e Silva Neto com um golpe de machado na cabeça, no último dia 26 de maio, no bairro Vila Verde, zona Sudeste de Teresina. 

De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP, o suspeito confessou o crime e afirmou que cometeu o homicídio após uma discussão que a vítima teria lhe xingado. O acusado é dependente químico, usuário de crack e durante a discussão estaria sob efeito de entorpecentes.

Antônio Carlos Pereira de Sousa será autuado por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil, impossibilitando a defesa da vítima. 

Foto: Divulgação/DHPP

Entenda o caso

O vendedor de lanches identificado como Antônio da Costa e Silva Neto, de 42 anos, foi assassinado com golpe de machado, na Vila Verde, zona Sudeste de Teresina, no dia 26 de maio. 

De acordo com testemunhas, a vítima estava na frente da sua residência vendendo lanches por volta de 20h30, quando um homem chegou ao local e sem falar nada, desferiu um golpe de machado na cabeça do vendedor.

A vítima foi levada inconsciente para atendimento no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas acabou não resistindo e veio a óbito.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES