Homem tem a casa invadida por dupla e é executado a tiros em Timon

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon

IML | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de sexta-feira (11), um homem identificado como Orlando Veloso da Costa foi assassinado a tiros em uma residência na Avenida Formosa, no bairro Formosa, em Timon, no Maranhão. Esse foi o terceiro homicídio registrado no município em menos de 24 horas. Os policiais foram acionados por volta das 23h e constataram o crime.

Segundo testemunhas, o crime teria sido praticado por dois indivíduos, que chegaram em uma motocicleta Honda Fan de cor preta e dispararam cerca de quatro tiros contra a vítima.

Delegacia de Timon - Foto: Arquivo

Uma ambulância do SAMU foi acionada e os profissionais constaram o óbito. O Instituto de Criminalística fez a perícia no local. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon.

O município maranhense registrou mais dois homicídios nas últimas 24 horas. Na noite da última quinta-feira (10), um jovem de 25 anos identificado como João Pedro de Sousa Lima foi morto a tiros no bairro Mutirão. Já na tarde de sexta-feira (11), um homem identificado como Pedro Rodrigues da Silva Neto foi assassinado a tiros, no bairro Sucessão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES