Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Homem tem a casa invadida por dupla e é executado a tiros em Timon

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon

Compartilhe

Na noite de sexta-feira (11), um homem identificado como Orlando Veloso da Costa foi assassinado a tiros em uma residência na Avenida Formosa, no bairro Formosa, em Timon, no Maranhão. Esse foi o terceiro homicídio registrado no município em menos de 24 horas. Os policiais foram acionados por volta das 23h e constataram o crime.

Segundo testemunhas, o crime teria sido praticado por dois indivíduos, que chegaram em uma motocicleta Honda Fan de cor preta e dispararam cerca de quatro tiros contra a vítima.

Delegacia de Timon - Foto: Arquivo

Uma ambulância do SAMU foi acionada e os profissionais constaram o óbito. O Instituto de Criminalística fez a perícia no local. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon.

O município maranhense registrou mais dois homicídios nas últimas 24 horas. Na noite da última quinta-feira (10), um jovem de 25 anos identificado como João Pedro de Sousa Lima foi morto a tiros no bairro Mutirão. Já na tarde de sexta-feira (11), um homem identificado como Pedro Rodrigues da Silva Neto foi assassinado a tiros, no bairro Sucessão.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar