Homem tem surto psicótico e decapita sobrinha de 18 meses

O homem a esfaqueou e sequestrou a criança

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um russo de 42 anos faleceu após ser baleado pela polícia enquanto carregava pelas ruas o corpo decapitado de sua sobrinha-neta de apenas 18 meses. O homem, identificado como Mikhail Elinsky, teria tido um surto psicótico e cometido o crime após ser liberado de um hospital psiquiátrico onde estava internado.

Segundo informações do "Metro.uk", Mikhail estava internado na Instituição após ser julgado e condenado pela morte de uma mulher em 2011. Após ser solto, o homem foi para a casa da própria sobrinha, na cidade de Astrakhan, a esfaqueou e sequestrou a criança. Identificada como Tatiana, a mãe foi encontrada com diversas lesões no abdômen após o esfaqueamento e levada para o hospital.

"Nós estávamos nos preparando para sair e minha filha estava sentada no seu triciclo. Ele agarrou ela, a levou para a cozinha. Ele fechou a porta e começou a cortar ela. Eu tentei parar ele e correr para a cozinha, mas ele me atingiu no estômago com a faca", declarou Tatiana à mídia local.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que Mikhail anda desnorteado pelas ruas da cidade carregando o corpo da menina. Policias tentam o conter, mas são ameaçados com a faca. Posteriormente, autoridades confirmaram que após meia hora de tentativa de prisão, policias atiraram contra o homem e o detiveram. Ele foi então encaminhado para um hospital, onde faleceu devido aos ferimentos.

De acordo com a publicação, Mikhail Elinsky foi diagnosticado com esquizofrenia paranóide e encaminhado para um hospital psiquiátrico de alta segurança. Recentemente, ele foi liberado após médicos o considerarem "saudável".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES