Homem tenta atravessar Rio Poti a nado e morre afogado em Teresina

A reportagem apurou que Fábio estava bebendo nas proximidades quando tentou atravessar e acabou se afogando.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Fábio da Conceição Morais, de 37 anos, morreu na tarde deste sábado (09), vítima de afogamento nas águas do rio Poti nas proximidades do Parque da Cidade, no bairro Real Copagri, na zona Norte de Teresina. O Corpo de Bombeiros foi acionado para iniciar as buscas e fazer o resgate do corpo da vítima. 

O Meionorte.com apurou que Fábio estava bebendo nas proximidades quando tentou atravessar e acabou se afogando. Pescadores locais e conhecidos da vítima viram o momento em que o homem desapareceu nas águas. Ana Carla, prima de Fábio da Conceição, relatou para a reportagem que ele sempre foi aconselhado para que não fizesse a travessia, mas ele acabou indo banhar nas águas após beber e ao chegar na metade do rio, acabou se afogando. Ele tinha o costume de banhar na local e atravessar o rio. 

Homem embriagado entra em rio e morre afogado na zona Norte de Teresina (Foto: Matheus Oliveira/ Rede Meio Norte)

“Toda vez o povo falava para ele não atravessar e ele atravessava. O povo dizendo para ele não atravessar e ele atravessou. Minha tia disse que ele não tinha nem acabado de tomar a cerveja e veio para cá dizendo que ia banhar no rio. Tinha muita gente ali, ele tava com os meninos pescando e ele foi inventar de atravessar. Não foi nem metade do rio e ele desapareceu nas águas. A gente sempre dava conselho para ele não ir”, desabafou a prima, emocionada. 

A Guarda Civil Municipal prestou apoio para o Corpo de Bombeiros, que realizou buscas no rio desde o período do desaparecimento e as encerrou no dia de hoje, retornando nas primeiras horas da manhã deste domingo (10) com uma outra equipe, segundo o sargento Rafael Lopes, dos bombeiros. Foi realizada toda uma varredura para localizar o corpo na região, mas não foi encontrado. 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES