Homem tenta matar a própria mãe, pai e irmã a pauladas durante briga

Após ação rápida da polícia, uma equipe da Força Tática conseguiu prender o acusado, que foi conduzido para a Delegacia Regional de Oeiras.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início da tarde desta segunda-feira (13), uma confusão deixou três pessoas da mesma família gravemente feridas na zona rural da cidade de Oeiras. O motivo da briga ainda é desconhecido. As informações são do Mural da Vila. 

De acordo com as informações, o caso aconteceu na localidade Brejo, região do povoado Briona. Durante uma briga entre familiares, um homem identificado por Francisco de Assis de Sena Barbosa, atingiu a pauladas o próprio pai, conhecido por "Zé de Pedro", a sua mãe, identificada apenas como 'Augusta' e a irmã identificada como 'Aninha'.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, sendo que os feridos foram conduzidos em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento em Oeiras.

Após ação rápida da polícia, uma equipe da Força Tática conseguiu prender o acusado, que foi conduzido para a Delegacia Regional de Oeiras.

Delegacia Regional De Oeiras (Reprodução/Google Maps)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES