Homem tenta salvar irmão que se afogava e os dois morrem em Pernambuco

A dupla tinha chegado à cidade pernambucana ontem e estava hospedada em uma casa na Praia de Merepe, no balneário de Porto de Galinhas, onde os afogamentos ocorreram

mar | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois turistas de Brasília que eram irmãos morreram afogados no mar de Porto de Galinhas (PE), na terça-feira (6). A dupla tinha chegado à cidade pernambucana ontem e estava hospedada em uma casa na Praia de Merepe, no balneário de Porto de Galinhas, onde os afogamentos ocorreram.

Bombeiros realizaram buscas pelos corpos do dois irmãos - Foto: Reprodução

Segundo a Prefeitura de Ipojuca, responsável pelo socorro à vítima, o irmão mais novo, Lindomar Ferreira dos Santos, 39, viu o mais velho, Leomar Ferreira dos Santos, 42, se afogando e pulou no mar para socorrê-lo. Lindomar foi socorrido por guarda-vidas que estavam na área e levado para uma unidade de saúde, mas não sobreviveu.

Por quase 10 horas, 40 salva-vidas e um helicóptero do Corpo de Bombeiros realizaram buscas por Leomar. O corpo dele foi encontrado às 15h28 na Praia do Cupe, a mais de dois quilômetros de distância de onde eles se afogaram. Em nota, o município informou que o local onde os irmãos se afogaram é considerado "de perigo para banho". Placas na região sinalizam a contra-indicação para banhistas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES