Homem vítíma de acidente morre após passar três meses internado em Picos

Ricardo foi encontrado desacordado, por populares, na noite de terça-feira, 01 de novembro de 2022, proximo a um motel, sentido Oeiras a Picos. Após três meses internado depois de acidente em Oeiras, Jovem de 32 anos morre em hospital de Picos

Homem morre acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem identificado como Ricardo Vieira de Araújo, de 32 anos, morreu na madrugada desta terça-feira, 07 de fevereiro, após passar três meses internado no Hospital Justino Luz, na cidade de Picos, depois de sofrer um acidente na BR-230, em Oeiras.

Ricardo foi encontrado desacordado, por populares, na noite de terça-feira, 01 de novembro de 2022, proximo a um motel, sentido Oeiras a Picos. Ele teria sido vitima de um acidente, de causas ainda desconhecidas.  

Ricardo Vieira de Araújo morreu após três meses internado - Foto: Reprodução

Populares acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que o conduziu a UPA, sendo imediatamente encaminhado a sala vermelha em estado grave e na manhã do dia seguinte transferido para Picos, onde ficou internado até o seu falecimento. 

Seu corpo está sendo velado na Avenida Teresina, no Bairro Oeiras Nova, próximo ao Terraço Show. O sepultamento será às 17h no cemitério Campo da Esperança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES