Homens mascarados estupram adolescente de 12 anos em campo de futebol

Após sofrer abuso sexual, a garota foi ameaçada pelos criminosos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente de 12 anos viveu momentos de terror na noite de domingo (13) após sequestrada por dois homens e estuprada por um deles no Bairro Nova Esperança, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, eram por volta de 22h20 quando a menina chegou em casa, quieta. Ela havia saído para ir à casa de uma amiga do bairro e a mãe havia ligado várias vezes, mas não havia conseguido falar com a filha.

Pouco depois da chegada da menina, a mãe recebeu a ligação de um amigo que perguntou da filha dela e disse que a adolescente havia pedido ajuda para ele.

A mãe, então, perguntou à filha o que tinha acontecido e ela contou que dois homens – um deles armado e usando uma máscara preta – em um carro preto, aparentemente um VW Gol, pararam do lado dela e a obrigaram a entrar no veículo.

Os dois levaram a menina para um campo escuro e o mascarado a estuprou. O estuprador foi descrito pela menina como magro e de pele clara – e o outro como branco e gordo.

Depois do estupro, eles ameaçaram a adolescente dizendo que se ela contasse sobre o estupro a alguém, a pegariam novamente e pegariam também a mãe dela.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

(Com informações: O Livre)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES