Homens pensam mais em sexo que as mulheres, mas não tanto como se pensa

Homens não pensam tanto em sexo como se pensa

Homens pensam mais em sexo que as mulheres mas que também pensam mais em dormir ou comer | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Homens não pensam tanto em sexo como se pensa

Um estudo mostra que os homens pensam mais em sexo que as mulheres mas que também pensam mais em dormir ou comer. Enquanto o sexo masculino pensa em sexo 19 vezes por dia, o sexo feminino pensa 10 vezes.

Segundo o estudo norte-americano da Universidade de Ohio, os homens realmente pensam mais vezes em sexo que as mulheres mas não tanto como se pensava.

Eles pensam mais no ato mas também pensam mais em outras necessidades fisiológicas como dormir ou comer.

Segundo os investigadores, os homens pensam em comida 18 vezes, por dia, e as mulheres 15. Eles pensam em dormir 11 vezes ao dia e elas oito.

Já quanto ao sexo, eles pensam 19 vezes, em 24 horas, e elas 10. Outro dado é que quanto mais a pessoa se sente confortável como tema mais pensa nele.

Já quanto a mitos que dizem que um homem pensa em sexo a cada sete segundos os psicólogos afirmam que é importante desacreditá-los para não criar problemas nas pessoas: "Quando um homem ouve isso, pode pensar que há alguma coisa errada porque não pensa assim tanto sobre sexo. Já quando as mulheres ouvem isso, se elas pensam muito sobre sexo, podem achar que há algo errado com elas", explicou Terri Fisher, daquela universidade.

O trabalho será publicado no Journal of Sex Research.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES