Homicida e comparsas são presos após assaltar mulher na PI-113

O trio trafegava em uma motocicleta Honda Fan 160

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ação conjunta entre a Policia Militar das cidades de Barras, Cabeceiras e Lagoa Alegre conseguiram prender três pessoas após praticarem assalto na PI-113, entre as cidades de Barras e Cabeceiras.

De acordo com a polícia, Pitoco, Dirrinha e sua esposa foram presos após assaltarem uma senhora, que trafegava em uma motocicleta na PI-113. Durante o assalto, o trio conseguiu levar todos os pertences da vítima, incluindo bolsa, carteira, sacolas e a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Ainda de acordo com a policia, o trio trafegava em uma motocicleta Honda Fan 160, cor preta quando anunciaram o assalto.

Fabrício Alves da Silva, o Dirrinha, que reside no bairro Tijuca, em José de Freitas-PI, já responde três processos na Comarca de José de Freitas, sendo dois por assaltos e um por homicídio qualificado.

De acordo com o sistema Themis Web do Tribunal de Justiça do Piauí, Fabrício Alves da Silva responde na Comarca de José de Freitas-PI, o Processo nº 0000025-65.2011.8.18.0029, em que ele já foi condenado a cinco anos de reclusão pelo juiz Lirton Nogueira Santos, para cumprir a pena em regime semiaberto, na Penitenciária Major César Oliveira, no município de Altos-PI, por assaltar e espancar a pauladas no dia 1º de janeiro de 2011, Edivaldo de Miranda Rocha, crime ocorrido no bairro Tijuca. Na ocasião, Dirrinha tomou de Edivaldo uma bolsa com 60 reais em dinheiro. A sentença do juiz Lirton Nogueira que condenou Dirrinha neste processo foi proferida no dia 14 de fevereiro de 2012.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES