Hospitais privados restabelecem atendimento ao Iapep e Plamta

O governo do Estado segue cumprindo o cronograma de pagamento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governo do Estado segue cumprindo o cronograma de pagamento dos fornecedores dos planos de saúde dos servidores estaduais. Nessa terça-feira (24), a diretora-geral do Iaspi, Daniele Aita, anunciou a quitação de mais uma parte das faturas referentes ao mês de julho, acertando o restabelecimento dos serviços em mais da metade da rede credenciada. 

“É importante ressaltarmos que não tivemos paralisação total. A rede funcionou parcialmente durante o período de negociação. Continuamos o esforço para cumprir com os pagamentos. Devemos liquidar toda a fatura de julho até o final da semana”, esclareceu Daniele Aitta.

Com avanço nos pagamentos, a rotina vai voltando à normalidade. A gestora do Iaspi anunciou a retomada do atendimento aos servidores estaduais em três grandes hospitais privados: Prontomed, Santa Maria e São Pedro. O sistema de controle de consultas e exames do Iaspi, identificou, na última segunda-feira (23), que mais de 200 clínicas estão realizaram procedimentos a usuários dos dois planos de saúde administrados pelo governo estadual, uma demonstração que a maior parte da rede está atendendo.

O Iaspi/Plamta disponibiliza quatro números de telefone para atendimento de usuários e fornecedores:

Central do Usuário: (86) 3131-6133

Atendimento ao Prestador: (86) 3131-6120

Ouvidoria do Iaspi: (86) 99491-4207 / (86) 3216-5609

Ouvidoria Geral do Estado: 162



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES