Hospital confirma morte de jovem de 26 anos com coronavírus

O jovem havia sido internado no dia 23 de março com problemas respiratórios mas não resistiu e veio a óbito na noite de sábado (28)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Instalado na Vila Mariana, o Hospital Santa Cruz confirmou a morte de um jovem de 26 anos testado positivo para o novo coronavírus. Ele havia sido internado no último dia 23 de março com problemas respiratórios mas não resistiu e veio a óbito na noite de sábado (28). As informações são do site Msn.

Foto - Divulgação“Sua tomografia de tórax revelou padrão compatível com pneumonite viral e, frente a possibilidade de caso suspeito de Covid-19, foi isolado e testado para PCR para SARS-CoV-2, com resultado positivo após 24 horas”, afirmou o hospital. 

Confira a nota:

“É com pesar que o Hospital Santa Cruz comunica o falecimento de um jovem de 26 anos pela infecção provocada pelo novo Coronavírus, SARS-COV 2.  Prontamente submetido a cuidados de suporte em ambiente de terapia intensiva, apesar do tratamento inicial, seu quadro evoluiu com piora progressiva da disfunção respiratória, sendo necessárias ventilação mecânica e manobras para manejo de hipoxemia refratária. Infelizmente, a despeito de todas as medidas e recursos aplicados para reverter o quadro, o paciente veio a óbito no início desta noite de 28 de março. Nesse momento de dor imensa, o Hospital Santa Cruz se solidariza com os familiares e amigos do paciente.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES