Hospital da Unimed completa 5 anos de atendimento em Teresina

HUP se consolidou nesses últimos anos como um hospital de referência em alta complexidade em todo Piauí.

Hospital da Unimed completa 5 anos de atendimento em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital Unimed Primavera (HUP) completou, recentemente, cinco anos desde sua inauguração. Com um corpo clínico de excelência e equipamentos de ponta, o HUP se consolidou nesses últimos anos como um hospital de referência em alta complexidade em todo Piauí, realizando cirurgias em diversas especialidades médicas, além de transplantes renais.

Para os atendimentos de urgência e emergência, o HUP oferece aos beneficiários da Unimed Teresina, Intermed e outros planos de saúde, além de atendimento particular, um Pronto Atendimento com uma equipe médica de resposta rápida, médico ortopedista e clínico geral de plantão 24 horas.

O HUP está localizado na zona norte da capital com estacionamento amplo e de fácil acesso. Foto: Paulo Sérgio. 

Para o diretor técnico do HUP, médico coloproctologista Rafael Correia Lima, o Hospital tem trabalhado para atender os pacientes cada vez mais com segurança e qualidade. “Estamos constantemente revisitando nossos protocolos para trabalhar com o que há de mais atual nas rotinas hospitalares. Nossa missão é salvar vidas, portanto, estamos sempre investindo em inovação e tecnologia. Além disso, investimos na qualificação profissional dos nossos colaboradores por meio de oficinas e treinamentos constantes”, disse o diretor.  

“O HUP possui os profissionais de saúde mais capacitados do estado e um pronto atendimento preparado para atender qualquer tipo de intercorrência. Adotamos ainda um protocolo de cirurgia segura, que garante que o procedimento seja realizado dentro dos melhores padrões de qualidade. Por isso, somos referência na saúde do nosso estado”, destacou o vice-presidente da Unimed Teresina, o cardiologista Newton Nunes.

O HUP possui 61 apartamentos, 18 enfermarias e 20 leitos de UTI, um centro de exames de imagem (tomografia, ultrassonografia, Raios-X, ECO, ECG, ECO transesofágico), laboratório clínico, oncologia, além da hemodinâmica e cirurgia cardíaca que funcionam 24 horas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES