Hospital de Campo Maior divulga causa da morte de universitária

Estudante estaria fazendo uso de semente de Noz da Índia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (04), a Direção Geral do Hospital Regional do município de Campo Maior, onde a estudante universitária Raquel Delmiro, de 31 anos, morreu no início da noite de quarta-feira (03), divulgou uma nota informando sobre a real causa da morte da estudante.

A nota, assinada pela diretora geral, médica Jardenia Ribeiro, diz que a estudante morreu em consequência de uma parada cardiorrespiratória. A nota informa ainda que houve insuficiência respiratória aguda seguida pela parada cardiorrespiratória. 

Informações repassadas por pessoas próximas da vítima dão conta de que a jovem estaria fazendo uso de sementes de Nós da Índia para emagrecimento, o que supostamente teria provocado problemas de respiração que teriam ocasionado sua morte.

Confira a nota na íntegra!

O Hospital Regional de Campo Maior informa a toda sociedade e a quem é de direito que na noite de 03/01 as 19:29hs deu entrada a esse instituição sendo atendida imediatamente pela equipe de plantão, a senhora Raquel Delmiro foi a óbito 20:20hs no qual o  médico plantonista Dr Jefferson Nunes, atestando o óbito como causa principal: Insuficiência respiratória aguda e Parada cardiorrespiratória, dispneia.

Direção Geral

Jardenia Ribeiro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES