Hospital de Campo Maior divulga causa da morte de universitária

Estudante estaria fazendo uso de semente de Noz da Índia.

Na manhã desta quinta-feira (04), a Direção Geral do Hospital Regional do município de Campo Maior, onde a estudante universitária Raquel Delmiro, de 31 anos, morreu no início da noite de quarta-feira (03), divulgou uma nota informando sobre a real causa da morte da estudante.

Estudante universitária identificada como Raquel Delmiro
Estudante universitária Raquel Delmiro (Crédito: Reprodução)

A nota, assinada pela diretora geral, médica Jardenia Ribeiro, diz que a estudante morreu em consequência de uma parada cardiorrespiratória. A nota informa ainda que houve insuficiência respiratória aguda seguida pela parada cardiorrespiratória. 

Informações repassadas por pessoas próximas da vítima dão conta de que a jovem estaria fazendo uso de sementes de Nós da Índia para emagrecimento, o que supostamente teria provocado problemas de respiração que teriam ocasionado sua morte.

Confira a nota na íntegra!

O Hospital Regional de Campo Maior informa a toda sociedade e a quem é de direito que na noite de 03/01 as 19:29hs deu entrada a esse instituição sendo atendida imediatamente pela equipe de plantão, a senhora Raquel Delmiro foi a óbito 20:20hs no qual o  médico plantonista Dr Jefferson Nunes, atestando o óbito como causa principal: Insuficiência respiratória aguda e Parada cardiorrespiratória, dispneia.

Direção Geral

Jardenia Ribeiro



Fonte: Portal Meio Norte/Com informações do Portal de Campo Maior
logomarca do portal meionorte..com