Hospital de Picos diz que informação sobre doação de Renê é falsa

Durante o Plantão Coronavírus, da Rede Meio Norte, o correspondente de Picos, repórter Naldo Pereira, deu mais detalhes sobre o caso

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital Regional Justino Luz, no município de Picos, esclareceu que a doação de R$ 1 milhão feita pelo jogador Renê Rodrigues Martins, lateral esquerdo do Flamengo do Rio de Janeiro, é inverídica. Na última quarta-feira (25), a informação de que o jogador picoense teria feito uma doação para compra de aparelhos respiradores a serem destinados ao Hospital Regional, viralizou. No entanto, foi desmentida neste sábado (28).

Durante o Plantão Coronavírus, da Rede Meio Norte, o correspondente de Picos, repórter Naldo Pereira, deu mais detalhes sobre o caso e ainda atualizando os casos suspeitos de coronavírus em picos. 

Assista na íntegra: 

Naldo explicou que tanto Renê quanto Rômulo, os dois Picos, estavam participando e uma vaquinha online para a aquisição dos aparelhos, surgindo daí, a fake news relacionado ao nome de Renê. Os dois gravaram vídeos pedindo a doação das pessoas para a arrecadação virtual. De acordo com as informações, a notícia falsa atrapalhou a arrecadação que ajudaria na luta contra o Coronavírus no município. 

Foto: Gilvan de Sousa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES