Hospital do Monte Castelo distribui mudas de árvores para pacientes

A diretora geral do hospital, Marilene Siqueira, destaca que são pacientes muito fragilizados pela doença e esse gesto é um estímulo até para a recuperação.

ery | dry
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O hospital do bairro Monte Castelo, na zona sul de Teresina, está nesta sexta-eira (28), distribuindo mudas de plantas para os pacientes que têm alta médica. O hospital atende exclusivamente pacientes Covid.

A diretora geral do hospital, Marilene Siqueira, destaca que são pacientes muito fragilizados pela doença e esse gesto é um estímulo até para a recuperação. “ Muitos pacientes ficam por longo tempo no hospital, sem o contato com a família e no momento da alta recebem essa muda de planta que é um gesto singelo. É uma forma deles se sentirem melhor”, diz.

Esse hospital tem 20 leitos de UTI e 30 leitos clínicos e tem a estrutura necessárias para atender pacientes com Covid-19 por equipes profissionais de várias especialidades.

Pacientes recebem mudas de plantas no Hospital de Monte Castelo (Foto: Ascom)Pacientes recebem mudas de plantas após alta no hospital do Monte Castelo (Foto: Ascom)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES