Hospital Infantil arrecada doações para bazar beneficente

Todas as doações serão vendidas em um bazar e a renda arrecadada será destinada a uma comemoração pelo Dia das Crianças, no dia 12 de outubro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A solidariedade é sempre bem-vinda em qualquer situação. Pensando no bem-estar das crianças, o Serviço Social do Hospital Infantil Lucídio Portela realiza uma campanha para arrecadar roupas, calçados, acessórios e itens de decoração - em bom estado de conservação - para ajudar nessa  admirável iniciativa. Todas as doações serão vendidas em um bazar e a renda arrecadada será destinada a uma comemoração pelo Dia das Crianças, no dia 12 de outubro.

“Nosso objetivo é receber esses materiais para ajudar nos recursos para preparação de uma comemoração no estacionamento do Hospital. É uma data esperada, que ocorre no mesmo dia do desfile do Magic Day”, contou Jéssica Cortez, assistente social.

Todo ano, o Serviço Social do Hospital realiza um bazar para promover os eventos destinados às crianças e demais frequentadores do local. “É ideal trabalharmos com esse tipo de ação para diminuir o estresse da  internação, para gerar mais interação, bem-estar para as crianças e também para os acompanhantes”, enfatiza Jéssica. 

Jéssica Cortez e Maiara Leite, assistentes sociais organizam campanha

Além dessa atitude, a atividade definida pelo grupo de assistentes serve como forma de integrar servidores, pois muitos levam os filhos para prestigiarem o Magic Day. 

"É importante nos colocarmos no lugar dos outros. Para que não menospreze esses momentos que você pode vivenciar com seu filho ou com outra criança da sua família.  Esse momento se torna muito importante para vida deles, pois vai ficar sempre na memória de cada um”, disse Maiara Leite, assistente social.

O local de entrega de doações é no setor de Serviço Social do Hospital Infantil Lucídio Portella, localizado na Avenida Governador Arthur Vasconcelos, Centro-Sul da capital piauiense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES