Hospital Infantil Lucídio Portela realiza mutirão da limpeza e instalação de equipamentos

Consultórios médicos foram decorados e uma das salas de espera será readequada com o intuito de humanizar e otimizar os demais espaços do hospital.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante os quatro dias de Carnaval, o Hospital Infantil Lucídio Portela mobilizou equipes para a realização da primeira etapa do mutirão de limpeza e a instalação de novos equipamentos, tanto nos ambulatórios com nas enfermarias. Além da área externa, que iniciou a recuperação do jardim e poda das árvores.

A ação teve como objetivo manter as dependências do hospital com mais higiene, melhor espaço físico e mais arejado, com intuito de oferecer melhores condições para o tratamento das crianças. É o que declara o diretor geral, Vinicius Nascimento. “Oferecer um espaço aprazível tanto aos pacientes como aos funcionários, com isso, é mais um estímulo na recuperação das crianças”.

As camas foram substituídas por novas e os móveis inservíveis foram retirados, contabilizando quatro caminhões-baú com o material. “Camas, suporte para soros, cadeiras de roda, dentre outros equipamentos novos estão disponíveis no Hospital Infantil”, comentou Vinícius.

Consultórios médicos foram decorados e uma das salas de espera será readequada com o intuito de humanizar e otimizar os demais espaços do hospital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES