Hospital Justino Luz ganha quinto prêmio internacional

O Hospital agora possui três premiações na categoria Ready e duas na categoria Gold

Equipe do Hospital Justino Luz, em Picos | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital Regional Justino Luz, em Picos, foi contemplado pela quinta vez com um cerificado internacional pelo padrão de qualidade no atendimento a pacientes com Acidente Vascular Cerebral-AVC . O Hospital agora possui três premiações na categoria Ready e duas na categoria Gold.

O Ready e Gold Hospital Awarded To são um premiações conferidas pelo Instituto Angels e pelo laboratório Boehringer Ingelheim. O Angels é um grupo internacional que surgiu na Alemanha, com representantes no Brasil, que tem como objetivo aperfeiçoar o atendimento de pacientes que chegam às urgências, vítimas de AVCs.

Equipe do Hospital Justino Luz, em Picos 

O diretor-técnico do Hospital, o neurologista Tércio Luz, explica quais os critérios de avaliação para a certificação internacional. “ Trata-se de um instituto alemão que credita aos hospitais no mundo todo um selo de qualidade pelo atendimento a pacientes com AVC. Eles avaliam a condução, o atendimento, os protocolos adotados, a medicação administrada, a reabilitação precoce ou a total reversão dos sintomas do AVC. Desde de 2020 o Hospital Justino Luz já recebeu várias premiações internacionais e está entre os dez melhores hospitais do Brasil”, afirma.

Para o presidente da Fundação Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh), Ítalo Rodrigues, o Hospital Justino Luz se destaca internacionalmente pela qualidade técnica dos seus profissionais e estrutura para receber os pacientes. “Já são cinco premiações. Isso mostra o quanto o trabalho da equipe é grandioso e está gerando um resultado positivo na saúde da população que busca o Hospital Justino Luz”, afirma Ítalo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES