Hospital Regional de Picos passa por reforma e ampliação

As melhorias realizadas no hospital serão inauguradas em dois meses

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital Regional Justino Luz (HRJL) na cidade de Picos, passa por melhorias estruturais, entre elas estão a reforma e ampliação do pronto socorro, ampliação de leitos e inauguração da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Segundo o diretor do HRJL, Valério Azevedo, as obras devem ser inauguradas em 60 dias. “O Justino Luz está passando por inúmeras mudanças e pedimos a população que possa interagir de forma positiva, uma vez que estamos tentando oferecer uma saúde de melhor qualidade. A ampliação traz alguns transtornos e estamos com a capacidade física reduzida e estaremos reorganizando o fluxo de entrada e saída de pacientes”.

Valério ressaltou que a obra ainda irá durar cerca de 45 dias e que a obra do Centro de Parto Normal, que compõe a Rede Cegonha, irá ser retomada e contempla cinco salas de parto normal e humanizado.

Os dez leitos de UTI adulto serão inaugurados nos próximos meses. O hospital passa por readequação na rede elétrica e instalação de gerador e da rede de oxigênio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES