Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, vai ganhar 80 novos leitos

Segundo o secretário Neris Júnior, os recursos vão melhorar não somente a estrutura, como também a qualidade de atendimento à população.

Hospital de Floriano vai ganhar 80 novos leitos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital Regional Tibério Nunes, localizado em Floriano, vai ganhar 80 novos leitos e ampliar a estrutura de atendimento à população. A ordem de serviço foi assinada nesta sexta-feira (01) pelo Secretário de Estado da Saúde, Neris Júnior, no Palácio de Karnak.

Os recursos são da ordem de R$ 6.176.092,51 (seis milhões cento e setenta e seis mil noventa e dois reais e cinquenta e um centavos), oriundos do Tesouro Estadual. Segundo o secretário Neris Júnior, os recursos que vão melhorar a qualidade de atendimento à população. “A capacidade de atendimento da unidade de saúde será ampliada com a construção dos 80 novos leitos, reforçando a importância do hospital de Floriano para a região”, afirma o gestor.

Hospital de Floriano vai ganhar 80 novos leitos (Foto: Divulgação)Os recursos serão destinados para reforma e ampliação do Hospital Regional Tibério Nunes, de Floriano, que vai ganhar 80 novos leitos. A governadora Regina Sousa e o secretário de saúde, Neris Júnior, também entregaram recentemente na região 10 leitos de UTI que já foram incorporados à rede hospitalar de Floriano. A unidade de saúde é referência para meio milhão de pessoas que vivem nos municípios do entorno.

O Hospital Regional Tibério Nunes já dispõe há quatro anos do serviço de neurocirurgia e a telemedicina funciona na unidade de saúde desde novembro de 2021.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES