Hospital Unimed reabre pronto atendimento não covid em Teresina

Para os atendimentos clínicos e cirúrgicos de urgência e emergência, inclusive com disponibilidade de internação em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Unimed | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Devido à redução nas taxas de ocupação de leitos de internação e de UTI, o Hospital Unimed Primavera (HUP) decidiu reabrir a partir desta quarta-feira, 26 de maio, o seu Pronto Atendimento NÃO COVID para os atendimentos clínicos e cirúrgicos de urgência e emergência, inclusive com disponibilidade de internação em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com o diretor técnico do HUP, Rafael Correia Lima, para garantir a segurança dos clientes e colaboradores, o Hospital continua adotando todos os protocolos de segurança relacionados à Covid-19.

“Nosso atendimento segue todas as normas de segurança dos órgãos internacionais de saúde.  Nosso Hospital segue com a separação de fluxos e cuidados pré-operatórios que minimizam os riscos de contaminação e garantem um atendimento seguro e de qualidade”, explicou o diretor.

O HUP oferece aos seus clientes um corpo clínico com mais de 20 especialidades e uma equipe médica de resposta rápida para atendimento de urgência e emergência 24 horas por dia. Possui ainda um centro de diagnóstico que realiza eletrocardiograma, eco transesofágico, ecocardiograma, hemodinâmica, imunologia, microbiologia, exames laboratoriais e exames de imagem como tomografia, raios x e ultrassonografia.

Hospital Unimed Primavera, zona Norte de Teresina - Foto: Ascom/Divulgação 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES