Hospital Universitário comemora 30 mil exames em 2 anos

A comemoração é em virtude da realização de 30 mil exames de imagem na unidade e que só nos últimos dois anos foram 22 mil exames realizados.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA TERÇA-FEIRA (31) DO JORNAL MEIO NORTE

Em apenas dois anos de funcionamento, o Hospital Universitário (HU) comemora a realização de 30 mil exames de imagens, atendendo pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) do próprio hospital, como de outras unidades, que abrange todo o estado.

E para registrar o acontecimento, que unidade de imagem do HU organizou um café da manhã, nesta segunda-feira, 30, no próprio hospital, localizado no Bairro Ininga, zona leste da capital, para funcionários e pacientes.

Segundo Vinicius de Carvalho, chefe da unidade de imagem do HU, a comemoração é em virtude da realização de 30 mil exames de imagem na unidade e que só nos últimos dois anos foram 22 mil exames realizados.

“A gente fez um café da manhã para os pacientes e para os funcionários registrando a marca de 30 mil exames de imagem realizados aqui na unidade. Quando a gente inaugurou, em 2013, a unidade de imagem fez 7 mil exames. Em 2014, fez um total de 15 mil exames”, pontua o chefe da unidade de imagem do HU.

Repórter: Márcia Gabriele



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES