Hospmed traz inovações na área da saúde

O evento inicia nesta sexta-feira (22)

Hospmed | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A maior feira no segmento de saúde, a Hospmed 2019, traz ao Piauí produtos de qualidade e serviços diferenciados com foco para o mercado de assistência médica, soluções em gestão de saúde envolvendo hospitais e clínicas médicas, laboratórios, farmácias, empresas de estética, medicamentos, tecnologias e startups. Com entrada gratuita, a mostra chega a sua 3ª edição e começa nesta sexta (23) com palestra de abertura, às 19h, com o biomédico brasileiro, Roberto Figueiredo. Ele ficou conhecido como Dr. Bactéria, através do programa Fantástico. 

O evento, que vai até domingo (25), no Espaço 3 do Centro de Convenções Atlantic City World,  traz avanços em várias frentes e é destinado a profissionais de saúde, empreendedores, empresários e ao público acadêmico. O intuito é promover a informação e a educação para o fortalecimento do segmento hospitalar na região.

"Trazemos produtos e serviços para hospitais, laboratórios e clínicas, inclusive de estética.  A feira une dois segmentos em nosso Estado, que é a educação e a saúde. Ela alia comércio, venda de produtos, mostra de trabalhos e palestras técnicas gratuitas, gerando possibilidade de negócios, tudo isso atrelado ao espaço da feira", ressalta um dos organizadores, Stanley Candeira.

A programação da Hospmed 2019 ainda apresenta as principais inovações da área, incluindo três Congressos simultâneos. "O evento tem crescido bastante e conta com 30 empresas expositoras de diversos Estados do país, destas muitas têm interesse de se implantar no Estado e isso influencia na movimentação financeira e de trabalho. Contaremos com importantes nomes da área e uma programação científica com o Congresso Internacional de Farmácia Clínica, um Congresso laboratorial e de estética", explica Stanley Candeira.  

Durante as jornadas e reuniões setoriais, serão discutidos os rumos e as principais tendências da área de gestão de negócios para estabelecimentos de saúde, bem como outros temas de destaque. A pesquisadora em microbiologia e autora de vários livros no Brasil, Carmém Postilo, confirmou sua  participação no evento. Outra presença importante durante o evento será a do presidente da Sociedade Chilena de Farmácia Clínica, o farmacêutico Leonardo Arriagada Rivas, ele vai demonstrar as melhores ferramentas e soluções voltadas para a área laboratorial.

A Hospmed possui ambiente agradável em espaço tematizado e com área de alimentação. Os participantes podem fazer credenciamento em gpicursos.com/feirahospmed.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES