Hotel do Brasil é eleito o melhor 5 estrelas da América do Sul

Belmond Hotel das Cataratas foi reconhecido pelo Forbes Travel Guide na categoria cinco estrelas.

Hotel eleito o melhor da América do Sul | Belmond Hotel das Cataratas
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Localizado no Parque Nacional do Iguaçu, no Paraná, o Belmond Hotel das Cataratas foi eleito o melhor hotel cinco estrelas da América do Sul e um dos melhores do mundo. O reconhecimento foi anunciado pelo Forbes Travel Guide, guia turístico de luxo norte-americano, que anunciou os mais incríveis hotéis, restaurantes e spas mundiais de 2022.

Outros estabelecimentos brasileiros também tiveram destaque no ranking da Forbes. É o caso do Copacabana Palace (RJ), Emiliano (SP), Fasano (SP) e Palácio Tangará (SP), que ficaram entre os melhores hotéis quatro estrelas. Já entre os hotéis recomendados, figuram na lista os cariocas Fasano e Santa Teresa, além do Hotel Unique, na capital paulista.

O Brasil está sendo cada vez mais valorizado por seus atrativos, hospitalidade e gastronomia. Este reconhecimento internacional contribui para aumentar o interesse pelo nosso país e estimular a visita de turistas de todo o mundo”, ressalta o ministro do Turismo, Carlos Brito.

Para encontrar o melhor dos melhores, os inspetores anônimos do Forbes Travel Guide ficam em cada hotel por três dias e duas noites, se passando por hóspedes comuns. Eles testam até 900 padrões objetivos e rigorosos, que incluem estrutura do quarto, menu do restaurante, decoração e cortesia dos funcionários.

Hotel foi avaliado como o melhor da América do Sul (Foto: Belmond Hotel das Cataratas)

Hotel das cataratas

Localizado a poucos metros de uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo, o Belmond Hotel das Cataratas mantém o charme original dos anos 50. 

Com estilo fazenda, o local possui 187 apartamentos de design acolhedor e convidativo. O estabelecimento oferece diversas comodidades como piscina aquecida, amplo jardim, restaurante refinado com terraço externo, bar e quiosque na piscina, spa, quadras de tênis e academia. Além disso, os hóspedes podem realizar tours pela floresta com guia ecológico e esportes de aventura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES