Hotel para animais de estimação é sucesso nos Estados Unidos

Hotel para animais de estimação é sucesso nos Estados Unidos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como outros estabelecimentos de luxo, o hotel Wag disp?e de balne?rio, massagistas e servi?o de quartos 24 horas ao dia, mas seus clientes n?o d?o gorjeta aos empregados, mas ladram e movimentam as caudas em sinal de agradecimento.

A Wag Hotels ? uma cadeia californiana de hot?is de luxo para cachorros e gatos que est? se expandindo com rapidez gra?as ao crescimento do setor de cuidado de animais de estima??o, um mercado que movimenta cerca de US$ 40 bilh?es por ano nos EUA.

O hotel Wag j? possui dois estabelecimentos, um em Sacramento e outro em San Francisco, e projeta a abertura de um terceiro no Vale do Sil?cio e tem planos de se expandir em Oakland, Los Angeles e, inclusive, fora dos Estados Unidos.

As instala?es do Wag t?m pouco que invejar ?s de muitos hot?is de cinco estrelas, com sof?s projetados, trilha musical e televisores de plasma, onde o melhor amigo do homem pode ver filmes de desenhos animados.

Os clientes do Wag saem de passeio v?rias vezes ao dia com cuidadores qualificados e podem desfrutar de massagens de 20 minutos de dura??o em seus quartos, banhos na piscina ou mudar de "look" no sal?o de beleza do hotel.

Uma noite no Wag custa cerca de US$ 80, dependendo dos servi?os extras. Cada quarto tem uma c?mera web para que o dono siga o tempo todo as atividades de seu animal de estima??o e comprove, por exemplo, que o massagista chegou na hora marcada.

Como lembran?a, o cliente satisfeito pode adquirir algum dos artigos de luxo ? venda na loja na Internet da cadeia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES