HU-UFPI: Dois pacientes de Manaus seguem internados na UTI em Teresina

Dos 9 pacientes remanejados para Teresina, 5 já tiveram alta e retornam para a capital amazonense na tarde desta sexta-feira (22).

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital Universitário (HU-UFPI) divulgou na manhã desta sexta-feira (22), mais um boletim médico referente ao quadro de clínico dos pacientes de Manaus com Covid-19 que estão na unidade, localizada na zona Leste de Teresina. 

Conforme o comunicado, dos quatro pacientes internados, dois homens ainda estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), exigindo cuidados intensivos. No entanto, não houve a necessidade de intubação. Os outros dois pacientes, sendo duas mulheres, apresentaram melhora clínica significativa, receberam alta da semi-UTI para a enfermaria. Uma delas já respira sem ajuda de oxigênio, devendo ter alta hospitalar nas próximas 48 horas.

Foto - Reprodução

Dos 9 pacientes remanejados para Teresina, 5 já tiveram alta e retornam para a capital amazonense na tarde desta sexta-feira (22). As passagens já foram emitidas e eles terão um acompanhante como suporte do grupo. Os Manauenses estão hospedados em um hotel na zona Sul de Teresina. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES