HUP recebe novos cooperados do Sistema Unimed Teresina

Hospital Unimed Primavera oferece aos seus beneficiários um corpo clínico de excelência.

HUP recebe novos cooperados do Sistema Unimed Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A direção do Hospital Unimed Primavera (HUP) recebeu esta semana os novos cooperados que irão fazer parte do corpo clínico da instituição. Os médicos foram recepcionados pelo diretor técnico do HUP, Dr. Rafael Correia Lima, e pela diretora de operações hospitalares, Iara Leão.

De acordo com o Dr. Rafael, a intenção foi acolher os novos médicos do Sistema Unimed Teresina e explicar sobre as rotinas e fluxos do Hospital. “Como eles vão compor o quadro de médicos do HUP, é importante que compreendam as rotinas de atendimento e cirurgias. Entender como o hospital funciona é crucial para que nosso serviço continue prestando um atendimento seguro e de qualidade”, destacou o diretor.

HUP recebe novos cooperados do Sistema Unimed Teresina 

O Hospital Unimed Primavera oferece aos seus beneficiários um corpo clínico de excelência e uma equipe médica de resposta rápida para atendimento de urgência e emergência. No Pronto Atendimento possui médico ortopedista e clínico de plantão 24 horas, além de várias especialidades de sobreaviso.

Com 120 leitos de internação, sendo 30 de UTI’s, o HUP possui ainda um centro de imagens, laboratório clínico, hemodinâmica e cirurgia cardíaca também funcionando 24 horas por dia. Referência em procedimentos de alta complexidade, o HUP está localizado na zona norte da capital com estacionamento amplo e de fácil acesso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES