Continua gravíssimo estado de saúde de jovem que ingeriu veneno

Delegado Tales Gomes, titular do 22º Distrito Policial, investiga.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O diretor-geral do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), médico Gilberto Albuquerque, informou que o David Ferreira Lima, de apenas 18 anos, que ingeriu veneno por engano no Portal São Vicente, nas margens da rodovia PI-112, que liga Teresina ao município de União, segue internado em estado gravíssimo. 

José Francisco, pai de David, e Erivelton Fernando também ingeriram, por engano, cachaça com veneno dentro da residência da família e não resistiram e morreram.

David Ferreira, segundo Gilberto Albuquerque, só conseguiu sobreviver porque tomou uma dose menor. O jovem está entubado, sedado e é monitorado por aparelhos na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

"Esperamos que o organismo consiga reverter", disse, acrescentando que o trabalho da equipe médica, com auxilio de aparelhos, se concentra em manter o paciente respirando, já que o veneno bloqueia a respiração. 

Polícia investiga envenenamento que causou duas mortes em Teresina

delegado Tales Gomes, titular do 22º Distrito Policial, já iniciou investigação acerca do caso que deixou muita gente assustada. De acordo com informações repassadas pelo delegado, moradores da comunidade já foram ouvidos, inclusive vizinhos das vítima, e os primeiros levantamentos apontam para envenenamento acidental, os três podem ter confundido o líquido [veneno] com bebida alcoólica.

Ainda segundo o delegado, os relatos dão conta de que o trio ingeriu a chamada 'cachaça temperada’, geralmente se adiciona ervas e outras substancias dentro da bebida. Os investigadores aguardam agora o resultado dos exames realizados pela Polícia Técnico Científica, que esteve no local logo após o envenenamento, para saber o tipo de veneno ingerido. O laudo deve ficar pronto em até 10 dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES