HUT reforça seu atendimento durante o Carnaval

O Hospital de Urgência de Teresina Dr. Zenon Rocha já reforçou suas equipes de plantão

HUT | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital de Urgência de Teresina Dr. Zenon Rocha já reforçou suas equipes de plantão para atender um possível aumento na demanda durante o período do Carnaval. O reforço aconteceu nos setores de maior fluxo como Pronto Atendimento, Centro Cirúrgico, Clínica Ortopédica e Imagens e Gráficos. De acordo com a diretora geral da unidade, Clara Leal, o abastecimento do hospital foi reforçado para assegurar uma maior resolutividade a todos que necessitarem do HUT.

?Sabemos que nesses feriados prolongados nossa demanda aumenta, por isso estamos sempre preparados para manter nosso atendimento de qualidade e humanizado?. ?Para garantir isso aumentamos a quantidade de enxoval para pacientes e servidores, aumentamos a quantidade de roupa cirúrgica, aumentamos as caixas cirúrgicas e aumentamos em 50% o abastecimento da farmácia do hospital para esse período, além de um reforço nas equipes de plantão na parte de manutenção do hospital?, explicou a diretora.

Ontem, 17, foi realizado no HPM (Hospital da Polícia Militar), em parceria com o HUT, um mutirão de cirurgias ortopédicas de baixa complexidade para 28 pacientes do HUT. ?Esta parceria está sendo muito importante, pois está ajudando a desafogar o Hospital de Urgências e otimizar ainda mais nosso atendimento durante o Carnaval?, finalizou Clara Leal. O Hospital Getúlio Vargas (HGV) informou, por meio de sua assessoria, que o atendimento na unidade funcionará normalmente no período do Carnaval, inclusive recebendo pacientes do HUT.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES