I Caminhada Ambiental de Cajueiro da Praia reúne estudantes e comunidade

Em defesa do meio ambiente os participantes saíram pelas ruas da cidade com faixas, cartazes e bandeiras.

Caminhada ambiental | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A I Caminhada Ambiental promovida pela Prefeitura de Cajueiro da Praia, através das Secretarias de Meio Ambiente e Educação, foi muito prestigiada por estudantes, professores, assistentes sociais,  servidores do município e pela comunidade.

Em defesa do meio ambiente os participantes saíram pelas ruas de Cajueiro da Praia com faixas, cartazes e bandeiras mostrando como é importante preservar nossas riquezas naturais. 

"Foi maravilhoso ver que nossas crianças, nosso futuro, estão conectadas em buscar a conscientização ambiental de todos. Agradeço muito o apoio do prefeito Felipe Ribeiro, da Secretaria  Elivania,  professores da rede municipal,  educadores, ouvidoria, servidores envolvidos e a comunidade que vem contribuindo para juntos preservamos nosso Meio Ambiente ", ressalta o secretário de Meio Ambiente, Daniel Soares. 

Cajueiro da Praia que faz parte da Apa do Delta tem evoluído muito com as ações ambientais. De acordo com o secretário Daniel Soares, várias outras ações serão desenvolvidas ainda este ano, dentre elas:cursos de capacitação para educadores e gestores, cursos de reciclagem para população,  palestras educativas e atividades no campo, inauguração da reforma do Parque Ambiental Cajueiro Rei, e mais ações efetivas direcionadas aos resíduos sólidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES