Iapep divulga período de inscrições para colônia de férias

Iapep divulga período de inscrições para colônia de férias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Setor de Lazer da Col?nia de F?rias do Instituto de Assist?ncia e Previd?ncia do Estado do Piau? (Iapep) divulga aos interessados o per?odo de inscri?es para a Col?nia de F?rias no litoral do Estado at? o final deste ano.

A coordenadora do setor, Teresinha Medeiros, informa que para aproveitar o per?odo de 19 a 21 de outubro na Col?nia de F?rias, em Lu?s Correia, os segurados poder?o realizar inscri?es de 1? a 5 de outubro, no setor da Col?nia de F?rias do Iapep, das 7h30 ?s 13h30. Ela esclarece tamb?m que o sorteio ser? realizado no dia 8 de outubro.

A Col?nia de F?rias do Iapep tem estrutura para receber cerca de 400 visitantes, al?m da ?rea de lazer, com piscina, restaurante, quadra de esportes e outros servi?os.

J? foram estabelecidos para os feriados deste semestre os per?odos de inscri?es e sorteios das casas, apartamentos e chal?s. Para o per?odo de 2 a 4 de novembro, as inscri?es poder?o ser feitas entre os dias 15 e 19 de outubro e o sorteio ser? realizado no dia 22 do m?s.

Para o per?odo de 15 a 18 de novembro, as inscri?es poder?o ser efetuadas entre os dias 29 de outubro a 5 de novembro, sendo o sorteio realizado no dia 6 de novembro. E para o per?odo de r?veillon, de 29 de dezembro a 1? de janeiro de 2008, as inscri?es ser?o realizadas entre os dias 3 e 10 de dezembro, com o sorteio no dia 11 de dezembro.

?? importante enfatizar que para realizar as inscri?es, os segurados devem conduzir sua carteira do Iapep ou seu contracheque?, lembra Teresinha Medeiros. Al?m disso, caso haja desist?ncia de segurados que foram sorteados para a Col?nia de F?rias, o Setor de Lazer do Iapep realiza uma nova chamada de suplentes uma semana ap?s o sorteio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES