ibyte realiza campanha especial para a Semana da Mulher; veja ofertas

A campanha pode ser conferida em todos os canais de vendas da ibyte: e-commerce (www.ibyte.com.br) e WhatsApp (4020.5000), além das lojas físicas

ibyte | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que acontece no próximo dia 8, a ibyte, referência em eletrônicos, tecnologia e assistência técnica, inicia o mês de março com a campanha “Semana da Mulher”, promovendo uma seleção de produtos e ofertas especiais. Entre os produtos destacados, estão TVs, caixas JBL, headset e aparador de pelos. 

“Nossa campanha é voltada para as mulheres que desejam está cada vez mais por dentro das novidades do segmento e são fãs de tecnologia. São diversos produtos, com a praticidade e a segurança do recebimento em casa, com preços que podem ser parcelados em até 12 vezes”, explica o diretor de marketing, Nelson Gurgel.  

A campanha pode ser conferida em todos os canais de vendas da ibyte: e-commerce (www.ibyte.com.br) e WhatsApp (4020.5000), além das lojas físicas localizadas em diversos Estados do Brasil. 

Confira alguns produtos selecionados para a “Semana da Mulher” da ibyte:

TV Smart LED 32” AOC Roku com Wi-fi

A Smart TV AOC Roku 43S5195/78 chegou para inovar o conceito de TVs inteligentes. A plataforma oferece um sistema de busca entre diversos aplicativos, para uma experiência ainda melhor e facilitando na hora de encontrar o conteúdo desejado.

Caixa de Som Portátil JBL Go 3

A JBL Go 3 tem um estilo ousado e o JBL Pro Sound. Com o design novo, moderno e atraente, tecidos coloridos e detalhes expressivos, o acessório não pode faltar nos momentos de diversão. É à prova d’água e poeira.

Headset Gamer HyperX Cloud Stinger

O HyperX Cloud Stinger HX-HSCS-BK/LA é o headset ideal para jogadores que procuram leveza e conforto, qualidade de som superior e maior praticidade. Com apenas 275 gramas, ele é confortável para o pescoço e seus fones de ouvido giram em um ângulo de 90 graus para um melhor encaixe.

Aparador de Pelos Philips

A Philips traz uma maneira segura e conveniente para ter a pele suave como seda, o aparador de pelos Bikini Genie BRT383/15, indicado para aparar, raspar e modelar os pelos de forma indolor e segura. O aparador elétrico conta com os pequenos dentes de corte, projetado para ser seguro e eficaz.

Sobre a ibyte

A ibyte é uma rede de varejo especializada em eletroeletrônicos, tecnologia e serviços de assistência técnica com 39 unidades em todo o Brasil. A marca contém lojas físicas distribuídas em sete estados (CE, PI, MA, RN, PE, PB e PA) e Distrito Federal que contemplam mais de 3.500 produtos entre smartphones, TVs, notebooks, desktops, impressoras, áudio & vídeo, acessórios e serviços.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES