ICMBio no Piauí anuncia processo seletivo com mais de 30 vagas

Seleção disponibiliza oportunidades aos profissionais de nível fundamental; confira

ICMBio no Piauí anuncia processo seletivo com mais de 30 vagas | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais, para atuarem no Parque Nacional da Serra das Confusões, no Piauí.

De acordo com o certame, esta Seleção disponibiliza 34 vagas para os cargos das seguintes áreas temáticas: brigada de prevenção e combate a incêndios (30) e agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial (4).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é exigido que os profissionais possuam ensino fundamental incompleto. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário mínimo, acrescido de auxílios legais.

Vale resaltar que esse processo seletivo terá validade de dois anos (Foto: Reprodução/Internet)

Como participar

Os interessados podem efetuar as inscrições presencialmente no período de 13 a 17 de maio de 2021, no Escritório Sede do ICMBio, localizado na rua João Dias, nº 398, das 8h às 12h e das 14h às 18h, ou via internet, no site do instituto.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante teste de aptidão física e habilidade no uso de ferramentas agrícolas, previstos para serem realizados no Campo de Aviação, entre os dias 20 e 23 de maio de 2021, das 8h as 12h e das 14h às 18h. Além disso, haverá análise curricular para os candidatos aprovados no processo de pré-seleção, citado acima.

Vale ressaltar que este Processo Seletivo terá validade de dois anos.

ACESSE AQUI O EDITAL

Fonte: PCI Concursos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES